sábado, 31 de dezembro de 2011

Obrigado Senhor!

"Sede pois, bendito, Senhor, por haver usado com vosso servo de tamanha bondade, segundo vossa misericórdia infinita." (Imitação de Cristo - Livro III, cap. XXI)

Obrigado Senhor, por mais um ano em nossas vidas.

Obrigado por nossas famílias, obrigado por todas as alegrias vividas em comum e por termos conseguido enfrentar as dores e principalmente por percebermos que essas cruzes carregas em conjunto se tornaram causas para nossa maior união.

Obrigado Senhor, pelos nossos amigos, pelos velhos que mantivemos, pelos que se afastaram - por motivos sérios ou não - mas que sempre terão um lugar em nosso coração, pelos novos amigos, principalmente os amigos na fé, novas bênçãos que o Senhor nos deu.

Especialmente agradeço aos meus amigos Jean Carlo, William e João Carlos que junto comigo batalhamos nesse nosso humilde apostolado na internet neste ano.

Já aproveitando, muito obrigado Senhor, por ter dado tantas graças e inspirações neste ano para que nosso simples trabalho neste blog pudesse ter ajudado no crescimento da fé de nossos irmãos que o acessaram, sabemos que tudo feito foi pouco mas que esse pouco foi guiado pelo Senhor e por isso gerou frutos.

Obrigado pelo nosso trabalho, por nos dar meio do nosso sustento material. Pelos nossos estudos, sejam sobre religião ou profissionais.

Obrigado por nos manter na santa fé católica, por nos dar pastores que batalham pelo revigoramento na Tradição na Igreja, e ninguém melhor para representá-los todos que Nosso Santo Padre Bento XVI, obrigado por nos ter dado um pastor que personifica o nome de “Vigário de Cristo” na Terra.

Obrigado Senhor, por ter mostrado nossos defeitos, por mostrar que somos tão pequenos e por nos ter resgatado naqueles momentos em que quase desistimos, por nos ter tratado com Misericórdia e Justiça.

Houve dores, cruzes a carregar neste ano, mas tudo foi pequeno perto da Graça recebida que é Vossa companhia ao nosso lado em todos os momentos de nossa vida, nos sacramentos, principalmente no Santíssimo Sacramento da Eucaristia e também na vossa palavra. Quando paramos para refletir como foi o ano, não temos o direito de reclamar, recebemos muito e muito mais que merecemos.

"O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova". (G.K. Chesterton)

Se fossemos agradecer por tudo escreveríamos pelo próximo ano todo, então, agradeço a tudo agradecendo por o Senhor nos ter dado o que lhe é mais caro, mais precioso: Muito obrigado Senhor, por nos ter dado Vossa Mãe como Mãe nossa, obrigado por Ela ter guiado nossas famílias, amigos, trabalho e apostolado em direção ao Senhor, por Ela nos ter mostrado o seu Amor, a direção da nossa esperança e ter sido sustento da nossa fé.

Consagramos todo esse ano que se inicia ao Senhor, nosso Deus e Salvador, pelas mãos santas de Vossa Mãe Maria, que Ela seja o caminho para que o Senhor torne-se o Rei da nossa vida.

"Oh Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós".

Sancta Maria, Mater Dei, ora pro nobis peccatoribus. Semper, cum Petro, ad Jesum per Mariam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...